Zoo and Night Safari Cingapura - Beleza, respeito e harmonia com a natureza.

Adoro zoológico e ir a um com criança é melhor ainda! Tem coisa mais bacana do que aqueles olhinhos brilhando, dedinhos apontando tudo, correndo pra lá e pra cá, muitas e muitas perguntas... rsrsr... Uma delícia! Minha filha sempre torna nossos passeios muito mais divertidos.

Aqui em Cingapura tem um zoológico lindo, um dos pontos obrigatórios de se visitar na cidade. Além do Zoo você ainda tem de bônus o Night Safari, que é uma experiência bem diferente.
Já havia lido bastante sobre a beleza desses lugares e acima de tudo, o cuidado impecável com os animais, mas estar lá pessoalmente valeu muito a pena.

O Zoológico (como já disse rs) é lindo, bem cuidado, planejado, com todos os serviços necessários aos visitantes, desde lojinhas com milhares de coisinhas fofas que deixam qualquer criança de 0 a 90 anos maluca, até locais para descanso com muita sombra e ventiladores de teto (faz um calorão lá). Enfim, tudo é muito bem planejado para que essa convivência homem-animal aconteça da forma mais harmoniosa possível.

Mas para mim, o melhor de tudo, é que você consegue realmente ver todos os animais! É sim! Eles não ficam escondidos, dormindo numa caverna escura onde você não possa ver, isso não é ótimo? rsrsr
Você deve estar pensando que estou só brincando pois, claro que num zoológico você vai ver os animais... mas não é bem assim que acontece no "Mundo $Real"...

Me lembrei das inúmeras vezes em que visitei o zoológico de São Paulo e saí de lá frustrada porque não consegui ver o Leão ou a Girafa, ou o Hipopótamo (que estava mergulhado na lama)... Parece engraçado, mas só quando você conheçe algo que funciona tão bem é que percebe como faz diferença algo bem feito.

Mas vamos deixar de "xurumelas" e ver as imagens, espero que gostem!


Sim! Nós amamos lama!!!

Alguns bichinhos ficam soltos.

Hatuna Matata!
O Show dos Elefantes é sensacional, tão inteligentes, uma graça! No final você pode alimentá-los ou dar uma voltinha nele se quiser (claro que pagando...).
Mais uma atração: Show da foca.

Esse animal é muito elegante, não acham? rsrs
Haha!Huhu!
Cinco macaquinhos pulavam na cama...

Night Safary, os animais ficam na maioria soltos, porém é muito escuro e você não pode tirar fotos com flash, então o ideal é pegar o Train e ir descendo em alguns lugares para aproveitar mais o passeio e ver melhor os animais, como estávamos exaustos, conhecemos tudo somente pelo Train, mas mesmo assim foi ótimo, adoramos o passeio.

Beijos, fiquem com Deus.
Paulinha Teixer.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!