Para o alto e avante!


Hoje acordei cedo. A construção na frente da minha janela é um pouco responsável por isso, mas acho que meu reloginho biológico também mudou depois da viagem.
Acordei com aquela sensação de estar faltando alguma coisa, que tem algo errado... Não sei explicar o que é, mas senti um pouco disso a semana toda.
Sou do tipo que não consegue ficar parada e o fato de ter que recomeçar algo e não saber por onde, me deixa muito inquieta.

Será que mais alguém é assim? rsrs

A história e a seguinte: com essas mudanças de cidade, viagens de 3 meses e tudo mais, acabei dando uma pausa na minha vida profissional, parei de fazer eventos, projetos e fui cuidar da família. Agora, voltamos à rotina e cá estou eu... louca para trabalhar, mas sem saber pra que lado ir. Sabe aquela típica pergunta: Será que caso ou compro uma bicicleta? Pois é...

O processo e mais ou menos assim, minha cabeça fica a mil, não pára nem a noite quando tento dormir, aí falo com o papai do céu e me coloco nas mãos Dele, pois sei que nessas horas só Ele consegue me acalmar um pouco... aí começo a ler muito, pesquisar sobre assuntos que possam ajudar meu direcionamento, estudar, lembrar de todas as coisas que sei fazer e poderia fazer... E então é questão de tempo para traçar uma rota e seguir com meu novo plano de fuga, quer dizer, trabalho.

O problema é que nesse meio tempo sempre bate essa ansiedade ruim que tenta me colocar pra baixo, medo de não conseguir, medo de enfrentar algo novo e minha auto estima acaba caindo... Normal né... mas como isso é chato! Agente podia acordar todo dia com aquela sensação de "Super Homem" e dizer: PARA O ALTO E AVANTE!

Tomando meu café da manha hoje, comecei a navegar pela net e cai no blog "Vigilantes da auto estima" e Caracaaaaaa!!! (isso é super carioca, eu sei... mas coube direitinho aqui rsrsr), é que eu nem estava procurando nada disso, mas foi super legal, porque me fez lembrar de olhar para as coisas sempre de forma positiva, viver a vida e sorrir mesmo nos momentos difíceis.

Temos que lembrar todos dos dias de olhar para o ALTO e seguir sempre AVANTE sem medo, sem titubiar, pois nosso dia será o reflexo das nossas ações e posições diárias, e hoje eu escolho: Ser feliz!

Adorei o video abaixo, resume bem o que estamos falando, vamos enfrentar os desafios pessoal!
Beijos!



Paulinha Teixer


Link do blog da Gisele Rao
http://vigilantesdaautoestima.blogosfera.uol.com.br/2011/07/28/dia-3-palhace-se-um-pouquinho/

2 comentários:

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!