Skelanimals - Tem quem goste!

Olá! Hoje passei só para uma "rapidinha"... por favor, não me entendam mal, com certeza não é o que vocês estão pensando...rsrsrs

É que encontrei essa foto no meio das minhas muitas pastas de Cingapura e "by the way"...vocês ainda vão ler muitos posts aqui sobre minhas aventuras lá, tem muita coisa pra contar e aos poucos vou me lembrando e postando.


Bem, uma dessas lembranças é este bichinho aí de cima, na verdade é mais uma curiosidade do que simplesmente uma lembrança.

Em um primeiro momento ele parece bem fofinho não é? Eu também achei quando ganhei numa promoção da Fair Price (uma loja tipo conveniência, tipo mercadinho que é muito comum lá fora). Agente ía juntando uns adesivos e trocava pelos bichinhos.

Fiquei um pouco curiosa e antes de dar pra minha filha brincar fui tentar descobrir o que eram aqueles animaizinhos pretos com carinha de caveira.

Consultei meu amigo Google e voalá!

Skelanimals

Skelanimals são uma nova linha que tem agendas,cadernos, cadernetas,camisetas,pelúcias e etc.
Eles são bichinhos bem dark e esqueléticos!

De acordo com o estilista criador, eles são esqueléticos porque tiveram um final trágico e morreram e cada um tem uma história de "morte" diferente.
Por exemplo: A gatinha se chama Kit e a história dela é assim: Kit era uma gata que tinha a cabeça maior que o corpo, um dia ela viu seu reflexo na piscina, pulou e se afogou.
Acha que estou brincando? Não minha gente, isso é bem sério... é uma história mais terrível do que a outra por tráz desses bichinhos "fofinhos".
Mas o que primeiro chamou minha atenção foi o slogan da marca: "Dead Animals Need Love Too", ou no bom e velho português: "Animais mortos também precisam de amor". Hâ??? Como assim???
Como diz o título deste post, tem quem goste, mas eu não. Minha filha não vai ter um bichinho "morto" que teve uma história trágica e horrorosa que eu não quero nem que ela saiba qual foi, já pensou, que lindo... eu contando a historinha da gatinha Kit pra ela dormir?
Eu quero na minha vida e na minha casa muito amor sim, mas amor com vida, com alegria e coisas que nos tragam paz.
De qualquer forma achei válido dividir aqui com vocês, temos que tomar cuidado com o que deixamos entrar na nossa casa e principalmente o que damos nas mãos dos nossos filhos... Por favor, podem comentar e dar suas opiniões tá.
Um beijo,
Paula Teixer

24 comentários:

  1. rsrsrs que louco né??? como as coisas mudam de cultura pra cultura..é impressionante!! o bichinho é até bonitinho..mas tadinho dele! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É verdade Andréa, mas isso não é só lá não, aqui no Brasil já tem também e muita gente curte... rs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Curto! E penso que a morte faz parte da vida, é um processo natural e as crianças devem saber disso. Já não acho legal que os animaizinhos tenham tido uma morte trágica. Tenho filho pequeno e tb não gostaria de contar pra ele uma historia triste e totalmente desnecessaria. Já o bichinho, se ele quiser, dou pra ele sim. E a história fica por minha conta. Não precisamos dizer o final que o autor reservou para os bichanos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha filha tem 6 anos e já sabe bem o que significa morte, tbem acho que nao temos que esconder nada dos pequenos, mas sou curiosa e gosto de saber sempre o conceito das coisas, o porque aquilo foi criado e pra que... Nao gostei do conceito, por isso nao daria pra minha filha algo em que eu nao acredito ou goste. Mas muito obrigada pelo comentário e opinião, os assuntos estão aqui para serem discutidos! Um beijo e continue nos visitando.

    ResponderExcluir
  5. sao fofinhos !
    queria um bichinho de cada um deles

    ResponderExcluir
  6. Você tem os bichinhos ainda ?
    você os vende ?

    entre em contato , bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá, nao tenho mais nao, joguei no lixo do hotel lá na Ásia mesmo, nem trouxe pro Brasil... Mas que pena... Se soubesse que ia ganhar dinheiro com eles! Rsrsr Brincadeirinha... Mas será que e difícil de encontrar por aqui? Achei que nao, essas modas pegam muito rápido no mundo todo, já tem ate Barbie monster... Rsrs... Um abraço, obrigada por ler o post. :-)

    ResponderExcluir
  8. gosto é gosto néa , eu acho uma gracinha esses animais *-* e além do mais há muuuitos animais que tem uma morte triste infelizmente quando são abandonados por exemplo . acho qe o qe a marca quer passar mesmo é qe mesmo dps qe morrerem continuaremos amando nossos bichinhos s2

    ResponderExcluir
  9. Curto Muito! Esses animais são uma gracinha! X) E, olha, eu acho que não tem problema dar esse bichinho pra sua filha não... quer dizer, você não TEM que contar a história trágica pra ela. Até eu ler o seu post eu nem sabia que eles tinha história! Pra ela aposto que vai ser só mais um bichinho fofinho ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá, valeu pelo comentário! Como falei essas modas pegam mesmo né e está bombando essa coisa de caveirinhas para todo lado, roupas, acessórios, até mobiliário com cara de caveira já tem! srrsr O que mais gosto nessa história é essa troca de opiniões com vocês, acho isso o máximo, obrigada e um beijo!

    ResponderExcluir
  11. já basta o que temos de ruim aliciando nossas crianças ,deixem as crianças com sua inocencia,elas tem uma natureza de Deus linda ,perfeita,saudavel,porque criar um conceito errado,de maldade,vamos ensina-las conforme suas idades com amor cada assunto em seu tempo,animaizinhos com aspecto de caveira querem enganar a quem?sai fora do meio de nossas crianças

    ResponderExcluir
  12. Ridículo , qual é o problema do bichinho ser morto , é só um bicho não é real , tem gente que fica dramatizando coisas , ME IRRITO -.-'

    ResponderExcluir
  13. Agora , vai deixar de dar o que sua filha que , porque , a história do negocio ,ele é morto ... e blablalba ~~ , Então vc não daria nunca Hello Kitty para sua filha , e também , vc dar o presente que sua filha quer , e ela ficar feliz , não tem preço. e isso não é nada demais

    ResponderExcluir
  14. É por isso que o título do Post é " Tem quem goste", porque cada pessoa tem seus argumentos e suas opiniões e estas são formadas segundo sua cultura ou segundo tudo aquilo que recebeu ao longo da vida como ensinamento. Enquanto mantivermos assim esta ótimo, cada um com seus conceitos, mas respeitando o pensar do outro. Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Só to dando uma dica. -.-'

    ResponderExcluir
  16. Ganhei uma mochila dessa marca hoje e quem me deu ? Minha mãe . Acho que não tenho muito drama para essas coisas mas, cada um tem seu gosto.

    ResponderExcluir
  17. eu tive um caderno desses , é mto lindooooo , amei tanto q vou comprar outro ;)

    ResponderExcluir
  18. Comprei uma bolsa deles, que tem a gatinha ,um coelhinho. Na hora achei a bolsa linda e levei. Quanto ao Slogan: "Dead Animals Need Love Too", achei interessante e fui pesquisar sobre a marca. Acho que precisamos estar por dentro daquilo que quer dizer cada "moda". Pena a idéia do fim trágico dos bichinhos ,isso é triste e não gostei. Mas acabo ficando com o que permanece , na minha idéia:
    I LOVE ANIMALS, e quando nossos bichinhos se vão,por causa da idade, são enterrados em nosso quintal com sua caminha ,seus brinquedinhos e temos suas fotinhas ,para guardar na lembrança, o quanto foram especiais em vida!!! Daí, "Dead Animals Need Love Too".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando escrevi este post, ainda não havia chegado no Brasil com tanta força essa onda de esqueletos e monstrinhos como temos agora, com a Monster Hight por exemplo. Agora está em todos os lugares e até nos novos filmes da Disney os vilões e vilãs se tornam mocinhos e bons. Ainda sou reticente com algumas coisas, mas não sou nenhuma quadrada de mente fechada hahaha! Minha filha já tem Monster Hight e bolsa de caveirinha, olha só! rsrs Mas obrigada pelo comentário, bom conhecer pessoas como você que amam os animais, eu também amo!!! Beijos

      Excluir
  19. Oi Ana Paula, que postagem... "polêmica" hehe
    Sou fã dos Skelenimals, tenho muitos produtos da marca...
    Você citou a frase: "Dead animals need love too" , existem outros slogans também que chamam a atenção como: "Cute as Hell" - "Fofo/lindo como o inferno".
    O que mais me chama a atenção nessa marca é o fato que, apesar das circunstâncias, amar animais está na moda... literalmente

    Como você falou, vai de cada pessoa. Enquanto sua filha for menor sim, até concordo proibir mas, quando ela crescer e talvez gostar da cultura dark... (na minha opinião acho que você exagerou muuuuito...)
    Aliás você citou: "morte horrível..."
    Fui buscar mais sobre e descobri que eles tiveram morte prematura porque foram mal aconcelhados/ tiveram um comportamento imprudente (normal, acidentes acontecem...hahahaha)
    Aliás gostaria de ler uma postagem sua sobre Sugar & Babe... (nada mais é que gatos tatuados > v <)

    ResponderExcluir
  20. Oi Isy! Adorei seu comentário viu! Quando pesquisei sobre eles achei as mortes horríveis sim, porque foram acidentes e acho todo acidente horrível rsrs. Não conheço Sugar e Babe, vou pesquisar e quem sabe escrevo outra postagem polêmica rs. Beijos, obrigada e um ótimo ano!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!