Idéias criativas para organizar a bagunça - Cabideiros

Segunda-feira é dia de recomeços, colocar as coisas em ordem, retomar a dieta, marcar os compromissos da semana... então resolvi te dar uma forcinha incentivando a começar pela sua casa.

Vamos organizar essa bagunça?

Selecionei mais de 50 tipos de cabideiros, penduradores, porta-casacos, ou seja lá como gostam de chamá-los. O importante é que são super úteis e estão cada vez mais modernos.

Que tal escolher uma opção criativa e divertida para pendurar seus casacos, chapéus, chaves, bijouterias ou qualquer outra coisa que deseje organizar?

Têm para todos os gostos e estilos. Com design diferenciado, super moderno, high-tec, ou até mesmo os artesanais, são uma ótima opção para deixar sua casa com um toque a mais.
*****************

Vou começar mostrando os daqui de casa.  O primeiro é um porta chaves. Em formato de fusca cromado e com espelho foi um presente da Lila e do Lélo, amigos muito queridos e eu amo esse porta chaves, fica lindo ao lado do meu painel de fotos e imagens.



E o segundo é um pendura-tudo. Artesanal, comprei as peças separadas e montei o conjunto do meu jeito, adoro as rosas de ferro e a pombinha branca deixou o cabideiro mais delicado.



Os próximos são do site freshome.com, lá você encontra todos os detalhes sobre os modelos e seus fabricantes. Selecionei somente alguns, tem outras opções bem legais no site.

Iluminando o hall de entrada

Bem criativo, ás vezes não dá vontade de fazer isso?



Sóbrio e elegante


Tá faltando alguma xícara no armário? Olha onde elas foram parar!

Multiuso e clean.

Legal, com um adesivo ou pintura em baixo em forma de mira também ficaría alegre e divertido.


Tecnológico e jovem.

Eu ficaría com pena de pendurar coisas e cobrir as letras...rsrs

Para quem quer exorcizar algum tipo de medo ou complexo... sei lá né... rsrsr Que nada, é uma versão moderna dos antigos animais empalhados que se pendurava nas paredes, legal!



Vai uma mãozinha aí?





Que medo, lembra aqueles atiradores de faca do circo...


Ops! A cara dele é o mais engraçado...


Lindo

Vão algumas mãozinhas aí?
Ninja


Xiiii, escorreu!

Eu achei este o máximo para pendurar as coisinhas do seu Pet, muito fofo!

Cinto voador!
********************************

Agora outros achados da net, escolha o seu preferido. Qual combinaría mais com sua casa e seu estilo?










Cabideiro ou escultura?
*******************************************

Agora é a vez dos artesanais, pra quem gosta de produtos feitos a mão ou é adepto do "faça você mesmo", esses modelos são lindos e alguns bem simples de fazer. Fiquei louca pelo de Lego, muito criativo!

 Para a realeza!




Legolândia
*************************************

Pensa que acabou? Não, tem mais!
Por fim, mas tão útil quanto... os cabideiros de chão. Se você tem espaço é uma ótima opção, alguns deles além de servir para pendurar também são como uma bela escultura.




Reparou que são adesivos? Acompanhando a tendência dos stickers sem perder a funcão!

****************************************************

É isso aí pe-pessoal... Eu "gosti" e você?

Beijos, Paula Teixer

6 comentários:

  1. LIndos...adorei!
    fui na LEROY MERLIN essa semana q acredita q nao tinha UM com modelos legais?? só uns muito básico, muito feio por sinal... q acabei comprando pra pendurar as chaves aqui na sala.. aff...

    ResponderExcluir
  2. Poxa, na Etna e Tock Stock geralmente tem modelos legais, mas pra você que já fez patchwork, acho que devería fazer um assim, forrar um retângulo de madeira com o tecido, colocar alguns ganchos simples (você encontra na Leroy) ou até estilosos, como torcer uns garfos velhos e fixar na madeira... já até imaginei como ía ficar lindo! Vai lá... mão na massa! rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vou com certeza procurar, falei agora mesmo com meu marido, na Etna a na Tock Stock deve ter rs, que lindos, e estamos precisando viu, é um tal de jogar as chaves na escada, e o dia que tiramos ficamos perdidos rs.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito Legal...só não fala onde encontrar...o que adianta mostrar se não informa onde comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Luiza, escrevi o post juntando algumas imagens que tinha garimpado na net e outras pessoais, mas você tem razão, da próxima vou procurar essas informações pra divulgar e ajudar mais ok! Obrigado por sua visita ao Blog!

      Excluir

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!