1 Mês na academia

Olá pessoal,

Hoje nao tinha como nao postar no meu diário de academia, afinal faz um mês que comecei a malhar e desde que me conheço por gente nunca havia conseguido passar da primeira semana...rsrs

Bom, tenho ido três vezes por semana, estou fazendo a parte aerobica e a serie de aparelhos, alias, minha serie de exercícios já aumentou essa semana, ufa!

Minha meta e fazer também alguma aula em grupo intercalando com o que já tenho feito, mas ate agora nao rolou... Essa semana vou me esforçar pra isso!

Para animar os desanimados, tenho a dizer que e muito bom nao sentir mais aquelas dores iniciais, agora nao parece mais que levei uma surra, fico muito cansada... Mas sem dor, o que e ótimo.
Mas, nao quero Te enganar então sou obrigada a declarar que ainda e muito difícil sair de casa e ir malhar... Estou descobrindo um inimigo muito forte dentro de mim e o nome dele e preguiça... Que vontade de fazer qualquer outra coisa ao invés de malhar! E como demora pra passar as horas lá dentro!

Bom, mas e só o primeiro mês, espero muito que um dia possa rolar uma química entre nos duas (eu e a academia), mas enquanto isso nao acontece, sigo assim mesmo, na persistência, o importante e nao desistir nao e?

Ainda nao vou falar de números ta... Kilos e centímetros ainda nao são o mais importante pra mim agora, já me sinto muito feliz em estar perseverando.
Obrigada pelo apoio, principalmente Du que deu o primeiro empurrão, Mel que me espera chegar pra tomar café da manha... E Ré que pega no meu pe desde sempre... Ah... E a vocês que estão acompanhando o diário e torcendo por mim!

Beijinhos,

Paulinha Teixer

7 comentários:

  1. Aninha, não desiste nãooooo. NO começo é mais dificil, depois q seu corpo acostumar, vai ser mais facil! Força. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, malhar é uma delícia!! E depois que isso se tornar um hábito vc vai ver como é gostoso e não vai conseguir mais ficar sem... Teve uma fase da minha vida que malhei por longos 5 anos diretos...eu amava..fazia tudo, séries de musculação intercaladas com ginástica e pra finalizar aula de alongamento..era sensacional!!! sempre falo pra quem não curte mto malhar fazer as aulas de ginástica que são mais estimulantes e tem um resultado fantástico!!! O JUMP é uma delas...aquelas caminhas elásticas com exercícios coreografados são falbulosas!!!! Morro de saudades de malhar...e agora gravidinha quero começar minha série de caminhadas!!! Boa sorte e continue firme pq assim que os resultados começarem a aparecer vc vai animando mais!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo incentivo meninas! Sei que com o tempo se torna mais fácil, tem que ter paciência, porque sempre queremos ver os resultados pra ontem... Rsrsrs
    Luci, vc e expert Ne, já e quase uma garota propaganda da Runner kkkk e Fe, vc já nasceu pronta meu bem, malhar pra vc e um luxo! Kkkk continua ótima gravidinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!!
    Força na peruca...é necessário.
    Mas quem falando..hehehehe. Durante o verão eu não faço academia, tenho pressão muuuito baixa, quase morro, então só no outono e inverno, primavera na minha cidade não existe de tanto calor que faz por aqui.
    BJINHOOOSSS e obrigada pela visita.
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Silvia... Sabe que também tenho a pressão baixa, tanto que estou indo bem devagar pois fico tonta atoa hehehe... Volte sempre ta, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Preciso de força gente começo na segunda feira e confesso q estou apreensiva,afinal n sei nada sobre ritmo de academia, totalmente sedentária, sem falar naqueles perfis bombados e musculosos q nos recebem logo de cara rs, aff espero desenvolver uma paixão!Bjs Paula

    ResponderExcluir
  7. Ariane, eu consegui vencer a primeira fase que é o período de dores...rsrs vc vai ver, parece que levou uma surra nos primeiros dias KKKK, mas se superar isso, vai ficando mais fácil, o desungo desafio é vencer a preguiça, ter que se trocar e sair de casa pra ir pra academia, qdo vc podería dormir um pouco mais, ou adiantar outro serviço em casa... vença esse desafio também tá!... e agora nas férias encontrei outro "vilão do corpão" rsrs... quebrar a rotina, como não sair da rotina com a casa cheia de visitas? Pois é, quebrei, não consegui vencer esta e agora parece que perdi um mês de malhação atoa sabe... recomecei tudo de novo... então haja o que houver amiga, não quebre sua rotina!!!! Beijos e ah... não liga para os bombadões não, cada um na sua, seja sempre mais você! Xau!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!