Festança boa!


Festas + comilança = kg extras

Este e o resultado inevitável das festas de final de ano... A viajem de Natal para o interior de Sao Paulo foi uma delicia, passamos com a familia toda, avos, tias, primos, cachorro, papagaio, cavalos e galinhas... Isso mesmo, você nao entendeu errado...galinhas!
Calma que eu explico. Estivemos na fazenda onde minha mamis mora e ficamos rodeados por muitos bichinhos rurais... Minha filha adorou, incrível a alegria dela brincando com coisas simples da roca, como tomar banho de mangueira após chegar da cachoeira, fazer um colar com o cabo da folha de mandioca, comer manga direto do pe e ate passar a mão numa pereréquinha safada que estava zanzando por lá...kkkk Corajosa Ne! Olha ela aí brincando com os primos e o cachorrinho Pingo que agora ela diz pra todo mundo que é dela mas mora com a vovó kkk.


Mas também nos acabamos com as comidas de lá, minha familia tem um dom pra cozinha e cada dia alguém fazia uma especialidade, minha vo com o frango com catupiry, tia Lucy com a vaca atolada, mamãe com a galinhada e o sorvetao...amo comida mineira...Hum...
Sem falar na deliciosa guaraná Cotuba, se você nunca ouviu falar e nem experimentou, nao sabe o que esta perdendo... E um delicia bem gelado há!

O problema e que tenho a sensação de que engordei uns 3 kg no mínimo...kkk...na verdade a balança nao diz isso, mas eu me sinto assim, inchada, enorme...hahaha...exagerada sempre!

Quer saber, valeu a pena cada minuto, cada risada escancarada, cada abraço de saudade, cada cheiro e tempero... Amo cada uma daquelas pessoinhas que estavam ali, minha familia é uma benção de Deus pra mim e o melhor Natal é sempre o que estou com eles.

E a noite de ano novo vem aí... Desta vez estaremos no Rio para ver os fogos, mas também será especial com certeza.

Um beijo e Feliz Ano Novo!!!

Paulinha Teixer

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!