2012 Voltando a ativa!

Olá pessoal do blog!

Esse mês eu acabei abandonando vocês um pouco por causa da correria que sempre vem com o mês de Janeiro e ainda outras novidades que pintaram por aqui. Confesso que estou amando tudo isso, mas ainda meio desconcertada tentando me reorganizar em horários, espaços, prioridades, etc... mas tenho sentido muita falta de escrever por aqui.

A correria de Janeiro é por causa das férias quando a casa sempre fica cheia dos familiares que vem pra cá curtir um pouquinho do verão maravilhoso do Rio, afinal, ninguém é bobo nem nada né! rsrs
Acontece que Janeiro é um mês que o maridão trabalha bastante, então sobra só pra mim o serviço de "guia turística"... eu acho o máximo, lá vou eu visitar o Corcovado pela 3ª vez, o Pão de Açúcar, as praias, os restaurantes e até a Rocinha... que todo mundo quer pelo menos passar perto pra ver como é...rsrsrs.
Algumas fotos do nosso roteiro turístico:


 As gatinhas da família!
 Rocinha
 Difícil tira essa foto viu! rs

 Copacabana
 Meus amores
Patinando na Barra
****************************************************

Férias é muito bom né!

Mas como em minha vida sempre existe muita novidade, este ano começou com uma volta ao trabalho com força total, estou retornando as atividades profissionais. Recomeçar uma carreira em uma cidade nova não é fácil, dá uma certa insegurança no começo, mas já tive bastante tempo de me adaptar por aqui e agora me sinto mais segura pra enfrentar qualquer desafio que vier pela frente.

Sabe, quando você em algum momento da sua vida, tiver que dar uma pausa para se reestruturar, não fique com medo pensando que tudo acabou e que nunca mais conseguirá fazer de novo ou conquistar novamente, vai em frente, não desista nem desanime, você é capaz de fazer muito mais do que imagina e Deus sempre tem um novo caminho para as nossas vidas.

Eu continuo por aqui e amo minha vida, amo saber que além dos planos feitos pelo meu coração existe um plano bem maior elaborado minusciosamente por Deus para minha vida.

2012 será o meu ano, ano de conquistas e vitórias, ano de amar, estar junto, se entregar e nunca desistir.
E se as lutas chegarem, se o medo bater, saberei que não estou sozinha e que eu tudo posso naquele que me fortalece hoje e sempre.

Que seja um ótimo ano para vocês também!
Um beijo carinhoso, vamos que vamos!!!

Paulinha Teixer

3 comentários:

  1. toda sorte do mundo pra vc!!!!!!!!!!!!!! ótimo recomeço!!!!!!!!!!!! bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Andrea! Mil beijossssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!!
    Bom retorno e já tem um selinho pra ti lá no meularminhadocevida.blogspot.com
    Espero que gostes.
    BJINHOOOSSS

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!