Paz em tempos difíceis


Tu és a paz em meu coração
Me ajudas quando preciso
És a esperança que força me dá...

Este é o trecho de uma canção muito linda que hoje meu coração está cantando.
Passei pra compartilhar com vocês, afinal não é só nos momentos faceis que devemos encontrar os amigos, mas nos difíceis também! "-)

Eu tenho um amigo muito especial que me ajuda em todas as situações da minha vida e mesmo quando eu acho que já não tem mais jeito, Ele sempre me abraça e me fortalece para continuar lutando, esse amigo é Jesus. Você já falou com Ele hoje? Já parou para ouvi-lo? Já deixou que Ele entrasse no seu coração e te ajudasse a mudar todas aquelas coisinhas que estão fora do lugar?

Eu sei que meu blog é lido por várias pessoas cada uma com suas crenças e posições, mas que neste dia, assim como eu, você possa ser abraçado pelo amor de Deus.

Ele é quem nos dá a paz em todo o tempo.


Beijos, fiquem com Ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!