O efeito das rosas



Hoje eu recebi flores.

O dia amanheceu cinzento e sem graça,
Acho que os pássaros acordaram com preguiça de cantar.

Hoje eu recebi flores.

Rosas vermelhas, grandes e suaves como um veludo
Me lembraram as cortinas de um lindo teatro.

Hoje eu recebi flores.

E se pudéssemos tocar a solidão,
Que textura ela teria? De que cor ela seria?

Hoje eu recebi flores.

Descubro que não consigo resistir ao seu sorriso
Mesmo em dias chuvosos.

Hoje eu recebi flores.

Não deixe a gasolina chegar na reserva para abastecer.
E não passe tão rápido em cima de uma poça
Porque pode espirrar muita água.

Hoje eu recebi flores.

Vi uma comédia romântica na TV a cabo.
Não achei graça nem ao menos suspirei,
Mas me deu vontade de dançar.

Hoje eu recebi flores.

Roupa Nova é uma boa pedida, talvez Michael ou Bublé,
É só escolher bem a trilha.

Hoje eu recebi flores.

Amanhã o sol vai brilhar com mais intensidade,
Eu sei...

Porque hoje, eu recebi flores.


Autora: Ana Paula Teixer
26-11-14

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!