Amor de Papel - Como fazer um porta-velas de papel

Olá gente!

Que esse blog tem o poder de diário sobre mim vocês já devem ter percebido, então aqui vou eu me revelar mais um pouco pra vocês: Eu amo papel! Tudo que é feito de papel me encanta, as técnicas do Origami me deixam alucinada pra falar a verdade! rsrs Também gosto muito de Papel Marchê, dos Scraps, flores de papel e tudo o mais que se pode inventar com ele!

Vou começar a postar aqui idéias bacanas e que me fazem "babar".
Hoje vamos de Porta-vela-dobrado-rendado-de-flor-de-lotus, a idéia vem lá do Creative Ideas e está lá no meu Pinterest, passa lá pra ver mais idéias de papel!





Eu pensei em vários usos, mesa de casamento, aniversário de 15 anos, batizado, ou para enfeitar sua casa mesmo, ficaria um charme em qualquer canto, só tome cuidado com a vela tá! Como o papel é bem leve, pode voar com qualquer vento, então talvez para decorar sua casa você possa usar velas artificiais de LED.

Eu gosto porque é prático, eu adoro porque é lindo!!!

Beijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!