Start

Sempre adorei blogs! Acho que é por causa da minha curiosidade sempre aguçada...
Várias vezes quis começar um, mas nunca fui a fundo, pois agora, aqui estou eu: Ana Paula Teixer, arquiteta, mãe, esposa, amiga, filha, irmã, levita, um tanto tímida e "b l o g u e i r a".

Na verdade sempre me dei melhor com a escrita do que com as palavras. Acreditem! Já me peguei várias vezes entregando uma carta para meu marido para explicar o que estava sentindo. Eu ficava esperando ele ler e o resultado era sempre bom, eu conseguia expressar bem melhor o que eu estava tentando explicar a dias com palavras. Por isso resolvi escrever.

Com tantas mudanças recentes em minha vida (quem me conheçe sabe bem do que estou falando), este blog já devería ter começado antes. Quantas coisas tería postado sobre a mudança para o Rio, os novos amigos, a saudade dos que ficaram, a solidão, desafios, vida profissional, enfim... mas já passou, quer dizer, já passei por tudo isso e foi uma experiência espetacular que ainda não terminou.

Agora é seguir em frente esperando pelas coisas que ainda estão por vir... Quero aqui falar de tudo o que eu gosto e de tudo que gira em torno da minha vida profissional e pessoal.
Espero que os amigos que passarem por aqui, possam curtir comigo pois este será a expressão da minha cazablue... que nada mais é do que minha vida, meus sonhos, meu eu.

3 comentários:

  1. Lindona...amei o seu blog e agora vou acompanhar tudinho por aqui , saber tudo e quem sabe assim matar um pouquinho da sds...tb acho que me expresso melhor escrevendo...sei lá agente libera melhor os sentimentos né??
    Amiga, que bom que Deus proporcionou tudo isso pra vcs e fico mto feliz em compartilhar conosco.
    Bjssss te amo viu?? Vc é mto espcial pra Jesus e pra mim tb!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Fê, obrigada! meu primeiro comentário e vindo de alguém tão especial!
    A intenção é exatamente essa viu, a de tentar ficar mais perto das pessoas que amo...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oba...estou adorando, sempre que pósso dou uma espiadinha e comento...
    amo
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!