Confessando... Odeio academia!


Olá pessoal, esses dias dei uma parada nos posts mais informativos para falar de coisas mais pessoais, quem me acompanha deve ter percebido pelo poema anterior que as coisas por aqui andam meio confusas... "Ou isto ou aquilo" é apenas uma parte da luta básica que tenho travado esses últimos dias.

Mas como é difícil falar de sí mesmo né? Estou enrolando, enrolando e não sai nada direito, fico falando por códigos, rodeando...rsrsr... mas antes que você se canse e me abandone aqui falando sozinha, deixa eu começar fazendo uma confissão:

Essa semana por um momento achei que estava faltando alguma coisa na minha vida e me senti meio agoniada, com aquele nó na garganta que não quer sair... aí meu querido maridinho (que me ama muito e me levanta quando parece que vou desmoronar) me lembrou de tudo o que tenho e do quanto lutamos pra conquistar o que temos hoje e eu não estava aproveitando com alegria... então eu me senti a pior pessoa do mundo sabe... como as vezes somos insatisfeitos né!... Mas credo, já passou tá, não sou assim e não quero ficar assim. Sou muito grata por tudo o que tenho, obrigada Deus.

Pensando bem, eu sei muito bem porque isso acontece as vezes comigo, o principal motivo é a falta que sinto das pessoas que mais amo e estão longe. Por mais que o tempo passe, não sei se um dia vou me acostumar com isso, vou levando... vou vivendo... mas nunca vou me acostumar, sempre vai faltar algo.

Mas... crises superadas, bola pra frente, mesmo porque tenho muitos planos e coisas que ainda preciso  conquistar e uma delas é  o tão difícil emagrecimento!

Preciso emagrecer, preciso estar mais disposta, melhorar auto-estima e claro, se disser que não quero melhorar minha aparência estarei mentindo, mas não é pra copiar ninguém, nem entrar na forma do mundo atual, é que o tempo vai chegando, já passei dos 30 e quanto mais gordinha eu estiver pior vai ficar daqui alguns anos...hahaha! Ah... já ía me esquecendo, também quero ter meu segundo filho e com uma gravidez mais saudável do que a anterior.

Bom, já comecei mais uma rotina. Já me consultei com o endócrinologista, estou fazendo todos os exames de rotina, mudei minha alimentação (crise de abstinência de açucar e gordura vem e volta a cada dois dias, mas eu resisto, uma hora ela tem que ir embora kkkk), agora só falta um gigante e esse é o pior de todos pra mim: exercícios físicos.

Acho tão lindo quem gosta de malhar gente!!! Fico vendo aquelas meninas lindas com aquele meiões enormes na canela (isso é pra quem é aqui do Rio tá, quem é de Sampa talvez ainda não saiba dessa moda kkk)... mas é sério, acho o máximo as mulheres saírem da academia com aqueles cabelões de escova progressiva enormes, lisos e sem oleosidade nem suor, como elas conseguem isso gente? Que loucura!!!

Mas voltando a falar sério, eu acho lindo mas não é pra mim... Odeio academia!!! Com toda a força do meu ser eu odeio academia!!!
Acontece meu querido leitor que não dá pra se viver só do que se gosta e se é pra fazer tem que fazer direito, então lá vou eu pra academiaaaaaaaaaaaa!!!

Imagina uma pessoa feliz indo fazer matrícula, imagina uma pessoa animada pra começar uma aula de spinning?

Coragem eu sempre tive, determinação estou aprendendo com a vida, mais uma fase, mais um obstáculo e acredito sim em mais uma vitória!

Me ajudem hein! Preciso de todo incentivo que puder! Essa história está só começando, vou colocando aqui os detalhes de tudo o que encontrar pela frente.rsrs.

E obrigada a todos que continuaram lendo até aqui este meu desabafo!
Prometo que não vai ser sempre assim, os posts informativos, técnicos, curiosos e divertidos serão sempre a maioria...

Será que assim eu me animo? kkk

 
...só pra descontrair...srsr

Beijo grande,

Paula Teixer

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!