Começando bem!

Oi gente. Hoje comecei a academia, acordei cedo com todo gás pra pegar a aula das 7 na praia.A idéia foi da minha maluca amiga Re, falou super bem da aula ao ar livre, bem cedo o sol ainda esta fraquinho, então eu embarquei.
Ah, dia lindo, gente bonita, ótima recepção do instrutor super simpático e a moçoila "toda prosa" achando que ia abafar, alias, quem nao consegue dar umas corridinhas na areia da praia?

- Professor: Vamos lá Paula, pra começar, da uma corridinha ate o terceiro mastro só pra aquecer e volta aqui.
- A bonitona: Ta bom, tranquilo.

Corre, corre, anda, anda, caminha, caminha... Chega no mastro e volta... Se arrasta, se arrasta... Meu coração esta acelerado demais, será que e emoção?... Quase de 4... Minha vista esta escurecendo, será que vai chover?... Nessa altura do campeonato, o professor já ate se esqueceu de mim...que demora...ahh...ahh...ahh... Cheguei.

- Professor todo animado: Pronto Paula, muito bom! (hahahaha! Ele diz isso pra todas!) Agora vamos começar a serie...

Eu confesso que nessa hora quase nao ouvia direito o que ele estava falando, o barulho da minha respiração ofegante era tão alto que parecia que tinha um trem de carga funcionando ali. Enquanto ele falava e sorria, eu fui ficando pior, as mãos começaram a suar e tremer, e uma vontade imensa de colocar aquele unico biscoito água e sal do café pra fora.

Bom, nessa fase, vocês já devem estar imaginando o mico que a amiga aqui passou logo na primeira aula da academia Ne? Se minha mãe ler isso aqui, ela com certeza vai falar: Como essa Minha filha e mole viu! Rsrsrs

Gente, quem me conhece sabe, sou tonta por natureza, nao precisa muito pra eu ficar cheia de vertigens e enjôos, nao e atoa que passei os primeiros 4 meses da gravidez da minha filha dormindo sentada no sofá abraçada a um balde...

Mas no final agente da risada de si mesmo, acho que essa e a melhor maneira de encarar as coisas e nao desistir dos sonhos.

Minha amiga Ré, fez a serie dela e me ajudou a ir pra dentro da academia, descansei um pouco e pra provar que nao vou desistir, ainda encaramos uma aula de Pilates, quem também nao foi nada fácil pra mim, mas pelo menos era no chão, qualquer tontura já estava lá mesmo, nao tinha perigo de me espatifar Ne.

Tchauzinho, bom feriado, vamos curtir nossos amores, rir muito e desfrutar dos dias que Deus tem nos dado.

Beijo,
Paulinha Teixer

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!