Antes tarde do que nunca - "O Selinho"


Genteeeee, aproveitei o embalo do dia de inspiração para tentar me redimir de uma "falha nossa".
A queridíssima Silvia Vianna do Blog Meu lar minha doce vida, me deu um selinho lindo já faz um tempão ( no começo do ano, aff), e eu esquecida que sou, comecei a escrever o meu post para dar continuidade a brincadeira e ter direito ao meu lindo selinho, mas o rascunho do post ficou lá, esquecidinho até agora coitadinho...
Você vai reparar que a brincadeira é sobre 2011, já estamos quase acabando 2012, mas tudo bem hehehe!
Que absurdo né! Deixa eu resolver esse problema... aí está Silvia, antes tarde do que nunca né rsrsr.

Beijinhos!

********************************************************

A criadora do selinho é a Carol do blog Do Jeito que Sou.

Vamos as regras:
-Dar os devidos créditos a quem criou o selinho
 -Citar quem enviou o selinho;
-Citar 10 momentos marcantes de 2011 e
- Presentear 10 blogs com o selinho.

Vamos lá...
  1. 3 meses em Cingapura, experiência inesquecível pra mim e minha família.

  2. Conhecer Bali - Indonésia, era um sonho que se realizou, maravilhoso.

  3. 10 anos de casada! Ufa, conseguimos! E vamos pra mais 10 e mais 10 e mais 10... amo meu maridinho Edson.

  4. A visita da minha irmã Mi e cunhadinho Rafa aqui em casa, gosto tanto quando eles vem ficar comigo um pouquinho...

  5. Viagem de natal para o interior de São Paulo para matar a saudade da mamãe, tias e dos meus avós que amo muito Silvia e Orestes.

  6. Apresentação de final de ano da minha princesa, emocionante, chorei rios de lágrimas, mas ela estava linda, te amo filha.

  7. E como a minha memória é muito ruim... só vou colocar até aqui, mas pra não quebrar a regra do selinho, vou improvisar sem deixar de ser verdadeira... Fui muito feliz em 2011.

  8. Fui muito amada em 2011.

  9. Fui muito abençoada em 2011!

  10. E acima de tudo fui completa mas não perfeita, pois aprendo a cada dia, com meus erros e acertos, mas sempre cercada de tudo aquilo que me faz feliz que é meu Deus e minha família linda.

Agora vamos aos indicados:
  1. Adriana do blog http://drieverywhere.net/
  2. Raquel do blog Blog de decorar
  3. Fabiana do blog Reciclar e Decorar
 
    Bom final de semana pra todos.

2 comentários:

  1. Hahahaha!!! Não dá nada Ana, antes tarde do que nunca...
    BJINHOOOSS E BOA SEMANA.
    meularminhadocevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!