Móveis riscados nunca mais!

 
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou bem, com saudades de passar por aqui.
Tanto que resolvi escolher uma trilha sonora para este post.  Com vocês, o grande sucesso do rei Roberto Carlos!!!
Eu voltei!
 
E é neste clima que vamos arrumando a casa nova, pra quem não sabe eu me mudei - de novo - e agora moro em casa térrea, com mais espaço do que o apartamento anterior e con-se-quen-te-men-te mais espaço para idéias e "inventisses" by Ana Paula Teixer também.
 
Uma das coisas que não gosto é móvel riscado, se o estilo do móvel é o antiguinho e você é adepta ao estilo shabby chick ( passa no Decoração e Invenção pra saber o que é), tudo bem, mas aqueles móveis novinhos, de laca ou de madeira que acabaram de chegar da loja, ninguém merece riscos não é?
 
Mas sabia que existe uma solução muito simples e barata logo alí no depósito da esquina?
Você compra como feltro adesivo, tem nas cores branca e preta e você recorta do tamanho que precisar. Dá uma olhada como utilizei aqui em casa nas fotinhos do post.
 
 
 
 
 
Então, "bora" dar uma geral nos seus bibelôts, porta-retratos, vasos e etc e forrar todos os fundinhos pra não riscar mais nada?
 
Beijos e até mais!
Paulinha Teixer
 



 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!