Desenho de criança na decoração

Oi gente!

Uma coisa que me incomoda sempre que mudo de casa é quando a casa está naquela fase muito limpa, clean, arrumadinha, mas sem identidade, sabe? Nessa hora preciso agir e rápido! rs

Casa (minha) tem que ter foto, tem que ter peças feitas por mim, tem que ter lembranças de viagens, tem que ter cheiro gostoso, tem que poder andar de pé descalço e muito importante: Tem que ter vestígios de que ali vive uma criança!

Uma forma de fazer isso, não é deixar os brinquedos jogados pela sala não, aqui em casa cada brinquedo tem seu lugar (eu gosto de organização porque facilita minha vida!). Mas eu deixo a marca da minha pequena pela casa através dos desenhos e pinturas que ela faz desde pequena.

Eu percebi que desde muito bebê isso a deixava muito feliz, lembro dela apontando com os dedinhos os rabiscos que eu colava na parede e adorava mostrar para quem chegasse na casa.

Agora a Melissa tem 9 e os desenhos são mais escassos, ela gosta mesmo é de pintar! Então no apê novo tratei de achar um cantinho para pendurar suas telas, veja como ficou colorido e lindo! 




Essa parede é a do banheiro dela e olha que ainda tem um espaço do outro lado pra completar com as novas obras da minha mini Picasso!


















Também tem trabalhos dela em outros cantos do apê como essa escultura, a colagem dentro do nicho e os desenhos no painel. Não reparem a mesa bagunçada, estou trabalhando! rs



 Mas seja telas ou desenhos no papel, não tem desculpa para não expor, ficam lindos, perfeitos e tudo passa tão rápido né?

Idéia muito simples: Um varalzinho com barbante e prendedores de roupa!

Aqui, note que as molduras amarelas foram feitas com Washi Tape que são fitas adesivas estampadas fáceis e achar em qualquer papelaria. D+!

Molduras brancas ou direto na parede cobrindo todos os espaços do quarto, uma verdadeira galeria!

Olha que legal, não tenho certeza do que é mas eu chutaria Washi Tape, Contact ou Imãs na parede pintada com tinta magnética.

Direto no painel de madeira = rolinho de fita crepe no verso do desenho e voalá! Na foto ao lado, varal de cabo de aço.

Clássicos e super práticos painéis magnéticos.

Molduras de vários tamanhos ficam demais, aqui deixaram alguns sem moldura mesmo e eu adorei, porque coisa de criança tem que ser divertida!

Varão de cortina! Muito legal e melzinho na chupeta pra instalar vai!

Queria muito ver como você faz ai na sua casa, aposto que também tem muitas obras de arte por aí… me mostra vai, manda pra cá pra eu colocar no post!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!