Desfecho da história!

Minha filha não é só um número!
Essa foi a feliz conclusão que cheguei após o final dessa história...
Fiquei muito indignada com a postura inicial da escola da minha filha (leia post anterior), mas como não costumo aceitar um não tão facilmente, já havia preparado uma carta a ser entregue para a responsável da escola falando sobre o acontecido. Mas isso não foi preciso, pois recebi uma ligação da escola dizendo que tudo não passou de um engano, fui recebida pela Diretora, entramos em um acordo razoável para o problema e tudo ficou bem resolvido após ela pessoalmente se desculpar pelas informações erradas.

O que tiro disso tudo é que felizmente as pessoas não estão preocupadas somente com dinheiro, minha filha estuda em um lugar que se preocupam com ela individualmente. Parabéns a escola pela postura, minha percepção agora é outra. Obrigada.

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" Rm 8:28

2 comentários:

  1. Ainda bem amiga q deu tudo certo...se todas as mães tivessem esse posicionamento , talvez os profissionais trabalhassem melhor, pq muitas vezes eles "relaxam" por falta de cobrança..e os pais erram em achar que está tudo sob controle...
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. vixi..que coisa chata hein?...mas ainda bem q ouve reconhecimento da falha...

    tb nos reunimos aqui e fomos falar das faltas da professora q tá grávida... da didatica, etc..mas fomos bem ouvidas e já tivemos a resposta de tudo... isso é bom né?
    bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um recado, responderei em breve!